Dúvidas Frequentes

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento: WhatsApp, E-Mail, Telefone, Etc.
- Atenção: cancelamento, troca e devolução serão aceitos se o produto:
- Estiver na embalagem original
- Não tenha indícios de danos por mau uso ou montagem errada
- Esteja com a Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham
- A troca ou o cancelamento serão realizados após análise do produto, sendo que o mesmo pode ser reenviado sem prévia consulta, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
- A restituição do valor pago somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima
- Após a realização da análise, o Shoopz informará a forma e prazo de envio do produto
- A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para fazer a troca ou devolver o produto original

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