Dúvidas Frequentes

Formas de Pagamento Aceitas
Pague seus pedidos dessas formas:
- Pagamento à Vista
- Boleto Bancário
- Débito em Conta
- Cartão de Crédito
- Cartão de Débito
Pagamento parcelado
- Cartão de Crédito
As compras estarão sujeitas à aprovação da administradora de cartão de crédito. E para sua segurança , todas as informações que estão no seu cadastro poderão ser confirmadas novamente a pedido do Shoopz.
Quando se der o ato da compra, o cliente poderá escolher a forma de pagamento.
Sendo que escolhido a forma de pagamento e o fechamento da compra, não poderá mais mudar , isso para maior segurança do cliente.

Embalagem de Entrega
Todas as mercadorias transportadas são embaladas com um cuidado especial.
Produtos de grandes dimensões vêm de fábrica protegido contra impacto, e não recebe nenhuma embalagem adicional do Shoopz.
Eles são transportados com a embalagem original de fábrica.
Caso a embalagem de seu pedido esteja avariada se recuse a receber e escreva na parte de trás da nota fiscal o motivo.
Nós entraremos em contato com você.
Entregas e Prazos
Possuímos uma equipe especializada em logística que á partir do recebimento do pedido irá separar o produto através do centro de distribuição.
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para todas os produtos, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, não conta sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emitir a Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Dispomos de uma logística eficaz através dos Correios e transportadoras de nossa confiança.

Prazos maiores podem ocorrer caso ocorra algum imprevisto.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário.

Mantenha seu cadastro atualizado.

Para maior segurança após compra concluída não será possível mudar o endereço de entrega, se tiver colocado endereço errado entre em contato com setor de atendimento ao cliente e solicite cancelamento da compra.

Entre em contato conosco e comunique endereço correto.

Nós primamos por entregar sempre no prazo previsto para que você cliente fique satisfeito.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Produto Entregue é Diferente do Comprado
Caso o produto entregue não aquele que foi comprado.
Entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
Whatsapp, E-Mail ou Telefone
Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento: WhatsApp, E-Mail, Telefone, Etc.
- Atenção: cancelamento, troca e devolução serão aceitos se o produto:
- Estiver na embalagem original
- Não tenha indícios de danos por mau uso ou montagem errada
- Esteja com a Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham
- A troca ou o cancelamento serão realizados após análise do produto, sendo que o mesmo pode ser reenviado sem prévia consulta, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
- A restituição do valor pago somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima
- Após a realização da análise, o Shoopz informará a forma e prazo de envio do produto
- A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para fazer a troca ou devolver o produto original

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